Página inicial

Chá de bebê
Roupas para bebês

Móveis para bebês
Nomes para bebês
Exercícios para bebês
Decoração para bebês
Enxovais para bebês
Calçados para bebês
Toalhas para bebês
Jogo de cama para bebês
Mamadeiras para bebês
Shampoo para bebês
Carrinhos para bebês
Fraldas para bebês
Cadeiras para bebês
Berços para bebês
Perfumaria para bebês
Higiene e saúde para bebês
Alimentação para bebês
Brinquedos para bebês
Andadores para bebês

 

Alimentação para bebês

Entre as várias tarefas em cuidar do bebê, a alimentação requer cuidados redobrados, até os seis meses o leite materno supre as necessidades de uma criança, e os problemas com o refluxo já nos primeiros dias de vida são controlados colocando o bebê no colo e virado com o rostinho para as costas da mamãe e dar tapinhas nas costinhas, irá auxiliá-los a arrotarem e não vomitarem o leite recém ingerido. 

Após os seis meses pode ser oferecidos outros alimentos, iniciando com os sucos e após as papinhas e frutas esmagadas.  Oferecer alimentos adequados, no horário correto e na quantidade adequadas são imprescindíveis para um desenvolvimento saudável do bebê e se tiverem a devida atenção irão trazer bons resultados no presente e no futuro.

Entre esses alimentos temos as papinhas salgadas que se possível devem ser produzidos com alimentos orgânicos, legumes, verduras e tubérculos sem agrotóxicos. Também com proteínas de animais e ovos orgânicos produzidos a partir de cereais e verduras livres de substâncias químicas.

Na internet você vai encontrar sites com dicas de nutricionistas explicando  como preparar, guardar e ou congelar a papinha de seu bebê.

Entre alguns itens é importante ter:
1 mamadeiras 60ml
2 mamadeiras 150ml
2 mamadeiras de 240ml
1 escova para lavar mamadeiras
1 conjunto prato/copo e talheres
Babeiros



NO RADAR