Página inicial

Chá de bebê
Roupas para bebês

Móveis para bebês
Nomes para bebês
Exercícios para bebês
Decoração para bebês
Enxovais para bebês
Calçados para bebês
Toalhas para bebês
Jogo de cama para bebês
Mamadeiras para bebês
Shampoo para bebês
Carrinhos para bebês
Fraldas para bebês
Cadeiras para bebês
Berços para bebês
Perfumaria para bebês
Higiene e saúde para bebês
Alimentação para bebês
Brinquedos para bebês
Andadores para bebês

 

Fraldas para bebês

Esta é uma seção que precisa de cuidado especial, pois sabemos que a pele do bebê é muito delicada e então como encontrar nos supermercados ou farmácias as fraldas ideais que não irritem a pele e não vazem?

Para não irritar a pele é recomendável utilizar fraldas sem perfume, e para controlar os vazamentos o peso da criança deve ser levado em conta. Existem modelos de fraldas mais cavadas e outras mais largas, deixe as cavadas para os mais magrinhos, pois elas apertam as coxas dos mais gordinhos.


Com relação as fitas, dê mais preferência para as auto-ajustáveis pois adaptam-se adequadamente ao corpo do bebê, e nas barreiras anti-vazamento, dê preferência para as que apresentam barreiras mais altas nas laterais.

E é claro que você não vai deixar o seu filho(a) muito tempo com a fralda molhada. Também deve ser limpo imediatamente que fizer coco, limpando bem as dobrinhas com algodão e água morna, evitando acúmulo de impurezas e possíveis assaduras.

Outra opção são as fraldas de panos, alguns pediatras acreditam que o tempo dessa fralda já  passou, mas mantenha sempre algumas unidades e calças plásticas guardadas para uma emergência.



NO RADAR