Página inicial

Chá de bebê
Roupas para bebês

Móveis para bebês
Nomes para bebês
Exercícios para bebês
Decoração para bebês
Enxovais para bebês
Calçados para bebês
Toalhas para bebês
Jogo de cama para bebês
Travesseiros para bebês
Mamadeiras para bebês
Shampoo para bebês
Carrinhos para bebês
Fraldas para bebês
Cadeiras para bebês
Berços para bebês
Perfumaria para bebês
Higiene e saúde para bebês
Alimentação para bebês
Brinquedos para bebês
Andadores para bebês

 

Móveis para bebês

Pensar no cantinho do bebê é algo muito prazeroso, e não importa o momento que irá acontecer, pode ser ao descobrir que esteja grávida, ou durante a montagem do enxoval, ou se o bebê  já tenha nascido, sempre pensamos num cantinho perfeito, cheiroso, bonito, claro e confortável.

Para nos auxiliar existe no mercado variedades em sugestões de móveis para compor o quarto do bebê. O interessante é levar em conta os móveis ou objetos que irão trazer praticidade, conforto e beleza. 


 
Por exemplo, os berços com gavetas dispensam um guarda-roupa, e é ideal para os que não possuem muito espaço. Os pais que preferirem que o bebê durma na cama com eles, podem optar por uma cama compartilhada ao invés do berço. 

Entretanto, nas opções de móveis estão lindos berços, práticas cômodas e guarda-roupas, com tonalidades claras, materiais e designers perfeitos ao gosto e ao orçamento de cada um.

Você pode começar por uma pesquisa de preços nas lojas da sua cidade, e com certeza encontrará grandes diferenças nos preços, a internet também pode auxiliar nessa pesquisa. A boa notícia é que ganhamos muitas coisas de parentes, padrinhos e amigos



NO RADAR